Socialism

Indice

Author:

Publisher:

ISBN:

Category: Socialism

Page:

View: 674

Education

How the Brain Learns/Como Aprende el Cerebro

Author: David A. Sousa

Publisher: Corwin Press

ISBN:

Category: Education

Page: 320

View: 204

Segunda Edicion The powerful best-seller on brain research and education is available in a Spanish Language Edition. Cómo Aprende el Cerebro siempre se ha concentrado en brindar información que puede ayudar a los educadores a tomar los descubrimientos sobre las funciones cerebrales y transformarlos en lecciones y actividades prácticas para la clase. La nueva segunda edición sigue incluyendo datos básicos acerca del cerebro que pueden ayudar a los estudiantes a aprender, brinda información sobre la manera en que el cerebro procesa información y da sugerencias para maximizar la retención, usando "los momentos de mínima retención." siempre se ha concentrado en brindar información que puede ayudar a los educadores a tomar los descubrimientos sobre las funciones cerebrales y transformarlos en lecciones y actividades prácticas para la clase. La nueva segunda edición sigue incluyendo datos básicos acerca del cerebro que pueden ayudar a los estudiantes a aprender, brinda información sobre la manera en que el cerebro procesa información y da sugerencias para maximizar la retención, usando "los momentos de mínima retención."
Aging

Cronos

Author: Formiguera, Pere

Publisher:

ISBN:

Category: Aging

Page: 150

View: 722

Poetry

The Arrival of the Orchestra

Author: Gustavo Pereira

Publisher: Smokestack Books

ISBN:

Category: Poetry

Page: 98

View: 962

The first publication of prolific Latin American poet Gustavo Pereira in English.
American drama

Gestos

Author:

Publisher:

ISBN:

Category: American drama

Page:

View: 459

Business & Economics

Marketing a Preto e Branco

Author: Pedro Ferreira

Publisher: Vida Economica Editorial

ISBN:

Category: Business & Economics

Page: 160

View: 466

Um conceito provocatório, que opõe visões distintas sobre temas polémicos no marketing. Um livro que pretende suscitar debate, reflexão e tomada de posição baseada em opiniões de reputados especialistas. Ao longo da obra, autores conceituados aceitaram um desafio acerca de tópicos “quentes” na área do marketing: que expusessem de forma fria e isenta as suas visões, a preto e a branco, dos temas em que trabalham. Estrutura da obra: - O preto e o branco. O Ying e o Yang. - Razão ou emoção? Cérebro ou coração? A razão e a emoção representam duas perspetivas (aparentemente) antagónicas do consumidor. De um lado a necessidade, funcionalidade e racionalidade; do outro, o desejo, a intuição e a impulsividade. O que pesa mais no comportamento e decisão? - Existe um ADN do consumidor? O comportamento do consumidor é psicossociológico, influenciado pelo ambiente, ou a biologia tem uma palavra a dizer? O meio é mais importante que a biologia? Ou será o inverso? Estará o comportamento predeterminado? Haverá um código genético do consumidor? - Gritar ou falar ao ouvido? Vivemos num mundo de competição feroz e a comunicação assume um papel fulcral na afirmação de marcas e produtos. Como salientar a mensagem de marketing e captar a atenção do consumidor? Será a elevada exposição dos meios mais massificados o melhor caminho ou o segredo reside em “atacar” o consumidor de forma cirúrgica e localizada? - A (r)evolução das redes sociais? O boom das redes sociais marcou uma forma diferente de as marcas se relacionarem com os consumidores, mas um estudo divulgado pelo The Guardian revela que o Facebook está “morto e enterrado” para as novas gerações, que usam mais o Instagram, Twitter e WhatsApp. Estarão as redes sociais, tal como as conhecemos, a atingir um ponto de viragem? Como serão as redes sociais no futuro? Como se posicionarão as marcas perante um novo paradigma das redes sociais? - Jornalistas e marketers: uma relação amor-ódio? A comunicação social, entendida como o quarto poder, é também no âmbito do marketing e do consumo uma ferramenta com uma força enorme. Os profissionais de marketing, conscientes disso, tentam estabelecer uma relação profícua com os profissionais de comunicação social, mas nem sempre de forma totalmente eficaz. Muitas vezes, parecem dois mundos, duas linguagens muito diferentes. Qual a visão de jornalistas sobre o marketing e dos profissionais de marketing sobre o jornalismo? Estão condenados a uma relação amor-ódio - O enamoramento e a ilusão...
Medical

Brain Damage

Author: Alina Gonzalez-Quevedo

Publisher: BoD – Books on Demand

ISBN:

Category: Medical

Page: 296

View: 904

"Brain Damage - Bridging Between Basic Research and Clinics" represents a collection of papers in an attempt to provide an up-to-date approach to the fascinating topic of brain damage in different pathological situations, combining the authors' personal experiences with current knowledge in this field. In general, the necessary link between basic and clinical neurosciences is highlighted, as it is through this interaction that the theoretical understanding of the pathophysiological mechanisms can be successfully translated into better ways to diagnose, treat and prevent the catastrophic events that occur when the brain suffers from external or internal noxious events. The book spans different aspects of brain injury, starting from damage occurring in the fetal and child brain, followed by different neurodegenerative processes. Attention is also focused on the negative effects of drug addictions and sleep deprivation on the brain, as well as on the early assessment of brain injury for preventive strategies employing sensitive biomarkers.